Sabe de Tudo - O Blog da #ToDeCacho

Babosa no cabelo: conheça os benefícios!

Cabelos CacheadosCabelos OnduladosCabelos Ressecados

Oi, gente!

Vocês conhecem a babosa, não é? Aquela plantinha que sempre tem na casa das nossas avós, no jardim do vizinho ou até mesmo na nossa casa. Pois bem, ela é uma planta maravilhosa para o combate ao ressecamento dos cabelos. Babosa no cabelo é tudo! Confira, aqui, todos os benefícios!

Babosa no cabelo: quando passar?

A babosa, também chamada de Aloe Vera, possui funções medicinais: ela é cicatrizante, calmante e muito hidratante! Com certeza, você já viu alguma pessoa de mais idade passando babosa em algum ferimento, e isso acontece porque essa plantinha é poderosa, e passar babosa no cabelo também traz benefícios: promove uma hidratação profunda, recuperando os fios danificados.

Assim, se você sente seus fios ressecados, danificados e sem vida, uma das melhores dicas para cabelo é recorrer à babosa para restaurar sua saúde capilar.

Babosa no cabelo: benefícios para os fios

Entre os benefícios de usar babosa no cabelo, está o fato dela contar com inúmeras vitaminas e aminoácidos. Ao passar babosa no cabelo, ela fortalece os fios e ajuda, também, a evitar a quebra e a queda capilar.

Para facilitar a vida de quem não pode ter essa planta em casa, a indústria cosmética descobriu todo seu alto potencial de hidratação capilar e, hoje, a babosa é um ingrediente que podemos encontrar em vários produtos.

Babosa no cabelo: linha S.O.S Cachos

A Salon Line, expert em cuidados com os cabelos, conta com produtinhos incríveis para auxiliar no tratamento dos seus fios com babosa. A Máscara de Hidratação Intensa, da linha SOS Cachos, é muito poderosa: ela restaura e recupera os fios com Babosa, Tutano, Óleo de Manga e Pantenol em sua composição.

Já o Desmaia Cachos e o Crespíssimo, da linha #todecacho, são ideais para uma hidratação turbinada e liberada, com a babosa entre os principais ativos da composição. E não podemos esquecer do melhor de tudo: desmaia, mas não reduz o volume!

Vale a pena experimentar a babosa no cabelo, hein?! Seja ela natural em misturinhas ou nos produtinhos capilares Salon Line!

Sarah Oliveira

Blog Petites Vaidades

Posts Recentes:

Posts mais acessados