Secure Adnxs

Você conhece as trancinhas baby braids?

por Talitha Benjamin

Nós já notamos que as trends de moda e beleza andam sendo bastante inspiradas pela estética dos anos 1990 e 2000, reciclando tudo o que costumávamos usar naquele período, incluindo os estilos de cabelo. As trancinhas baby braids, um penteado caracterizado por tranças fininhas, geralmente utilizadas na frente do cabelo, têm pipocado por aí com […]

Você conhece as trancinhas baby braids?

Nós já notamos que as trends de moda e beleza andam sendo bastante inspiradas pela estética dos anos 1990 e 2000, reciclando tudo o que costumávamos usar naquele período, incluindo os estilos de cabelo. As trancinhas baby braids, um penteado caracterizado por tranças fininhas, geralmente utilizadas na frente do cabelo, têm pipocado por aí com […]

Nós já notamos que as trends de moda e beleza andam sendo bastante inspiradas pela estética dos anos 1990 e 2000, reciclando tudo o que costumávamos usar naquele período, incluindo os estilos de cabelo. As trancinhas baby braids, um penteado caracterizado por tranças fininhas, geralmente utilizadas na frente do cabelo, têm pipocado por aí com bastante frequência: lá fora, elas foram consideradas o sucesso do verão e, ao que tudo indica, também vai permanecer fazendo a cabeça de muitas por aqui.

As baby braids figuram nos fios para montar um visual delicado que conquista pela sua simplicidade, facilidade em reproduzir e versatilidade para ser usada em qualquer ocasião, curvatura e também adaptada. As trancinhas – chamadas de “baby” por serem fininhas – deixam a produção suave e jovial, que lembram muito as patricinhas que fizeram sucesso nos filmes norte-americanos da década retrasada. No dia a dia, elas são perfeitas para você que busca uma opção fácil de reproduzir, prático e que dê um up no cabelo do dia a dia sem tomar muito tempo.

Como usar as trancinhas baby braids: tutoriais e inspirações

Quer aprender como usar as baby braids? Se liga nas inspirações, tutoriais e veja também quais produtos vão ajudar você a atingir a fixação necessária para mantê-las impecáveis o dia todo!

Coque duplo com trancinha na frente do cabelo

A Top Migs Julia Reis apostou nas baby braids para emoldurar o afro puff duplo. O resultado ficou meigo e acentuou o tom de azul de seus fios tonalizados. Para facilitar o desembaraço, ela utilizou o Spray Finalizador #todecacho Vinagre de Maçã, que proporciona controle do frizz e maciez, e, para fixar, o Gel Creme de Pentear S.O.S Cachos Colágeno Cicatriplast, que garante efeito de plástica capilar e cabelo com brilho intenso.

Coque trançado com baby braids frontais

trancinhas baby braids 1 630x784 - Você conhece as trancinhas baby braids?

Elo Rocha é outra Top Migs que ama apostar em penteados fofos em seus fios ondulados: aqui, o coque trançado ganhou um charme a mais com as baby braids frontais. A dica é usar o Spray Térmico #todecacho Day After para ajudar a manusear os fios na hora de montar o visual sem quebrar ou embaraçar: com óleo de abacate e D-pantenol em sua fórmula, ele proporciona renovação das ondas no dia seguinte, proteção térmica e combate ao frizz.

Space buns com trancinha na franja

Se os cachos e ondulados aproveitam as baby braids, será que os crespos também podem? Claro que sim! O Top Migs Pedro Black mostra como é fácil reproduzir o penteado baby braids nos fios crespos, combinando com o clássico afro puff. Aqui, o Gel Modelador #todecacho Estilização é perfeito para dar o efeito fixação intensa, e possui ativos que mantém o couro cabeludo saudável.

Trancinha baby braids lateral enraizada

trancinhas baby braids 2 630x788 - Você conhece as trancinhas baby braids?

Quer um penteado mais elaborado? Aqui, a Top Migs Adriana Alves apostou nas baby braids de uma forma diferente, puxando-as da raiz do cabelo, formando um detalhe lateral que deu um charme super especial aos fios. A dica é apostar nos produtos certos para deixar as tranças bem firmes: a Gelatina #todecacho Super Fixação dá fixação extrema e brilho intenso, enquanto o Creme para Pentear Super Óleos promove definição total dos cachos e nutre os cabelos.

Afro puff com trancinhas na franja

Nossa Top Migs Grazi Max deu aquele up nos fios do day after apostando em um afro puff único. Repare como as trancinhas laterais finalizadas com presilhas fofas deram um charme muito característico ao visual, que é a cara dela. Para fixar, Grazi utilizou a Gelatina #todecacho Mel Super Restauração que fixa, define e repara os cabelos danificados.

Rate this post