Secure Adnxs

Sabe de Tudo - O Blog da #ToDeCacho

Penteados presos para cabelos cacheados: 10 modelos muito além do óbvio

Se você está cansada de buscar opções de penteados presos para cabelos cacheados e encontrar sempre os mesmos modelos – como o tradicional coque abacaxi ou o penteado com turbante -, saiba que dá para inovar MUITO na hora estilizar os fios!

E para provar que você pode sair da caixinha sempre que quiser prender seu cabelo, seja para ir a uma festa, para dar um passeio no shopping ou até para ir trabalhar um pouco mais produzida, confira abaixo 10 modelos de penteados nada óbvios que você vai adorar.

Cabelo preso com tiara

Repaginadas, as tiaras de cabelo voltaram com tudo! Agora dá para incluir o acessórios nos seus looks sem parecer “criança” demais e, não coincidentemente, uma ótima forma de fazer isso é utilizá-los em penteados presos.

Coque bagunçado com franja

Se você busca uma opção mais despojada que sirva para diversas ocasiões mais informais, apostar em um coque no estilo bagunçadinho pode ser uma boa para deixar o visual bem natural. Para encrementar o look, use o próprio cabelo para fazer uma franja.

Rabo de cavalo com a raiz “molhada”

É verdade que o rabo de cavalo não é uma opção super inovadora, mas, se você combinar esse penteado com o visual “wet hair” – aquele que dá a impressão de que os fios estão molhados -, vai ficar elegantérrima.

Rabo de cavalo lateral

Outra opção para tirar o rabo de cavalo da mesmice é usar o modelo na versão lateral. Basta concentrar os fios no topo da cabeça e depois puxar os fios todos para o seu lado preferido.

Penteado preso com lenço e franja solta

Os lenços são acessórios muito utilizados pelas cacheadas justamente porque ajudam a deixar qualquer visual mais produzido. A dica é prender o cabelo a partir da nuca usando um lenço ou faixa e deixar a parte da frente solta, como se fosse uma franjona.

Coque preso com baby hair estilizado

Para deixar um penteado mega simples como o coque muito mais estiloso, é só dar um truque: estilizar o baby hair – aquele cabelo que nasce pequeno na raiz – utilizando uma escova de dentes e um gel capilar.

Space buns

Para quem procura algo mais divertido e jovial, o penteado space buns pode ser a pedida certa. Basta fazer dois coquinhos nas laterais da cabeça e prendê-los bem firmes. Como o cabelo estará todo preso, vale a pena estilizar o baby hair também nessa opção.

Afro puff com torcidinho na lateral

O afro puff é um dos penteados mais simples e ao mesmo tempo mais elegantes para o cabelo crespo. Se quiser elevar a produção e inovar no look, que tal trançar as mechas laterais?

Tranças boxeadoras

Apesar de ter surgido como um penteado funcional – a ideia era que os fios das lutadoras não caíssem sobre seus rostos durante a luta -, as tranças boxeadoras caíram nas graças da mulherada e não é à toa: esse penteado fica incrível em cabelos cacheados longos.

Cabelo preso todo para frente

Você já pensou em prender o cabelo e jogá-lo todo para frente? A ideia desse penteado é deixar a nuca livre, ao mesmo tempo que os cachos ficam mais volumosos e destacados, já que estão todos concentrados em uma parte da cabeça. Vale a pena apostar!

Agora que você já conhece novas opções incríveis de penteados presos para cabelos cacheados, aproveite e confira no vídeo abaixo penteados super fáceis e garanta um visual incrível sem a ajuda de um profissional.

Posts Recentes: