Secure Adnxs

7 penteados com tranças box braids

por Carolina Glogovchan

Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por Juliana Luziê (@julianaluziee) As box braids conquistam corações – e cabeças – a cada ano. Além de serem estilosas e ótimas aliadas na transição capilar, as tranças box braids oferecem uma grande variedade de estilos e possibilidades de personalização, seja em tamanho, espessura, cores e texturas […]

7 penteados com tranças box braids

Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por Juliana Luziê (@julianaluziee) As box braids conquistam corações – e cabeças – a cada ano. Além de serem estilosas e ótimas aliadas na transição capilar, as tranças box braids oferecem uma grande variedade de estilos e possibilidades de personalização, seja em tamanho, espessura, cores e texturas […]

As box braids conquistam corações – e cabeças – a cada ano. Além de serem estilosas e ótimas aliadas na transição capilar, as tranças box braids oferecem uma grande variedade de estilos e possibilidades de personalização, seja em tamanho, espessura, cores e texturas dos fios.

Feitas com materiais sintéticos, como jumbo e kanekalon, as box braids também são perfeitas para quem deseja renovar o look, afinal, além da beleza das tranças soltas, as box braids são versáteis e podem ser ainda mais atraentes em belos penteados!

Sim, você pode estilizar e incrementar ainda mais o seu visual com incríveis penteados com tranças box braids. Confira 6 ideias de penteados com trança box braids para inspirar sua próxima mudança de visual.

Penteados com tranças box braids para inspirar-se!

Snapinsta.app 321361772 725306769302578 8608535815944482245 n 1080 630x630 - 7 penteados com tranças box braids

Se você pensa que os penteados com tranças afro são resumidos a coques e rabos de cavalos, você está muito enganada! Com criatividade e alguns testes, suas box braids vão se destacar ainda mais! Algumas ideias incluem tranças laterais, coques altos e half bun, por exemplo.

Sem contar que também é possível adicionar acessórios, como bandanas, lenços e tiaras, para deixar o visual ainda mais interessante. Experimente diferentes estilos e encontre o que mais combina com você e sua personalidade. Dá uma olhada nessas inspirações incríveis, e aproveite e leia também como higienizar suas box braids. :

Penteados com tranças box braids com bandana

Este é um penteado muito simples, mas que carrega muitos significados e empoderamento, e pode ser feito com bandana ou lenço de cetim. Para chegar ao resultado desejado, pegue seu lenço e dobre-o, formando uma tiara. Então, posicione onde quiser e pronto! 

Essa é uma ótima opção para quem acabou de fazer a trança ou ainda não tem muita prática com penteados. Fica chique e muito estiloso, sem contar que você ainda pode variar as estampas, cores e tecidos do lenço.

Box braids trançada coroa

Chegou o momento de você fazer uma trança na sua trança! Isso mesmo, vamos lá! Divida as suas box braids em 3 partes (laterais e parte de trás). Pegue uma das laterais, divida-a em 3 e faça uma trança básica até a ponta. Depois, puxe a ponta dessa trança até o outro lado, envolvendo por toda a cabeça, como se fosse uma coroa. Prenda a ponta com um grampo. Um penteado lindo, digno de uma rainha!

Box braids com trança infinita

Para esse penteado maravilhoso, você vai colocar as box braids para o lado e fazer uma trança. Depois, puxe a ponta dessa trança até o outro lado (igual a do penteado 2), só que agora você não vai fazer a coroa, e sim pegar algumas tranças da nuca e trançar com essa ponta. Agora, com as trancinhas que ficaram soltas em uma das laterais, você vai fazer uma nova trança, envolvê-la pela cabeça até o outro lado e passar por dentro da primeira. Elegância pura!

Box braids embutida

Com as box braids soltas, coloque a parte da frente para trás e deixe apenas duas trancinhas soltas, uma em cada lateral. Agora, pegue algumas tranças (se possível, o mesmo número!) em cada lateral e amarre atrás, como um nó. Repita esse processo e faça uma nova amarração, abaixo da primeira. Faça quantas vezes quiser e ganhe uma linda trança embutida!

Gostou dos resultados? Confira o passo a passo detalhado aqui:

Penteados com tranças box braids para casamento

Penteados com box braids para casamentos proporcionam um visual elegante e sofisticado. Uma das escolhas mais populares é o semipreso baixo, que combina elementos clássicos e modernos em um só penteado. Para conquistar um resultado incrível, separe duas mechas da parte da frente e trance-as, depois prenda-as atrás como desejar. É possível adicionar acessórios, como flores ou strass, para dar um toque extra de glamour. O resultado é um visual elegante, natural e duradouro, ideal para noivas e convidadas que desejam um penteado que dure a festa toda. 

Coque alto nas box braids

O coque alto é uma ótima opção para um penteado elegante e sofisticado. Para fazer esse penteado com box braids e garantir que todas as trancinhas fiquem no lugar, basta separar as madeixas em duas mechas grandes e enrolar uma sobre a outra, escolhendo um lado, e completando com as trancinhas que ficaram de fora. Prenda com grampos. CHIQUE!

Half bun nas box braids

O penteado meio preso e meio solto, é um estilo clássico e versátil que funciona muito bem com as box braids. Para um visual mais elegante, separe a parte superior do cabelo e prenda em um coque alto, deixando as tranças soltas na parte inferior. Já para um visual mais descontraído, separe uma mecha menor para o coque no topo da cabeça e prenda com uma presilha ou elástico, deixando o restante das tranças soltas.

Com tantos penteados, ficou fácil arrasar em qualquer situação com as suas box braids, né? Agora, chegou o momento de você escolher o seu penteado com box braids e arrasar! E aí, qual deles vai ser o primeiro?

1/5 - (1297 votes)

Quem leu gostou dessas:

Dicas e inspirações de como fazer a trança nagô Como fazer o cabelo crespo crescer: dicas para sua rotina de cuidados Matizador Salon Line: qual devo usar para o meu tipo de cabelo? Moreno iluminado em cabelo ondulado: tudo sobre a técnica que vai iluminar os fios Creme de uva: sua finalização com cheirinho de fruta
Pular para o conteúdo