Sabe de Tudo - O Blog da #ToDeCacho

Saiba por que a gelatina capilar é um dos melhores finalizadores para o seu cabelo

Saiba por que a gelatina capilar é um dos melhores finalizadores para o seu cabelo

Se você ainda não descobriu as maravilhas de usar a gelatina capilar durante a finalização, fica aqui com a gente porque vamos contar os principais motivos que fazem dela um dos produtos mais incríveis para quem tem fios com curvatura! Seus cachinhos nunca mais serão os mesmos depois de conhecer os poderes da gelatina!

Ajuda a definir e formar os cachos

Boas gelatinas capilares são desenvolvidas com ativos que não apenas fixam -como o os géis comuns, por exemplo-, elas também hidratam e ajudam a dar formato e definir o cacho. As gelatinas da linha #todecacho, por exemplo, são enriquecidas com componentes que tratam o fio enquanto finalizam, afinal, um cabelo saudável apresenta muito mais definição, pois fica macio, sedoso e maleável.

Fixa a finalização por mais tempo

Com esse tipo de produto a sua finalização dura mais, pois, não podemos esquecer que a gelatina capilar é também um tipo de gel, e se tem uma coisa que o gel faz bem é fixar um penteado ou, neste caso, o formato dos cachinhos. A grande diferença entre a gelatina e o gel é que ela tem uma composição mais hidratante que faz super bem para o fio, além da consistência que é ideal para misturar com outros finalizadores, por exemplo, proporcionando um resultado perfeito. Para uma super fixação experimente a Não Sai Da Minha Cabeça #todecacho.

Não pesa no fio

Quando você quer um cabelo definido, porém, com um efeito leve, o que fazer!? Afinal, sabemos que para ter uma definição poderosa, geralmente, é preciso investir em cremes para pentear ou ativadores mais consistentes, que acabam deixando o cabelo com um aspecto mais pesado. Entretanto, a gelatina é um produto leve e fixador, portanto, é natural que promova um look mais soltinho. Especialmente se você misturar um pouquinho do seu creme para pentear preferido com a gelatina, essa mistura é mara para quem curte cachos soltos.

Promove aquele volumão

Para que um cabelo fique volumoso, é essencial que esteja mais soltinho e leve. Ou seja, se você apostar em uma finalização com um creme de pentear leve + gelatina, como dissemos anteriormente, pode ter certeza que o seu cabelo vai ficar com o volume lá no alto (e sem perder definição). A gelatina é um dos melhores produtos para conquistar este resultado. Nossa sugestão é a gelatina Vai Ter Volume Sim #todecacho, desenvolvida especialmente para isso.

É perfeita para o day after

A gelatina capilar também é power quando o assunto é day after. O segredo de um bom day after é investir em um produto mais pesado e consistente para definir bastante as madeixas no dia da finalização. Porém, no day after é essencial apostar em produtos leves, como a gelatina. Experimente fazer uma mistura com um pouco de água e creme para pentear. Borrife no cabelo pela manhã nos cachinhos amassados e sem definição. Depois disso, coloque um pouco de gelatina capilar na palma da mão, esfregue uma na outra e aplique nas madeixas com os dedos abertos. Por fim é só amassar bem e esperar secar.

Também pode ajudar na revitalização durante o dia

Se você está no trabalho ou faculdade e tem aquele compromisso importante depois, mas os cachinhos não estão colaborando, uma diquinha é investir em um spray revitalizador como o Pode Vir Quente Que Eu To Podendo #todecacho. Aplique no cabelo e para garantir definição por mais tempo, finalize com um pouquinho de gelatina.

Rende muito

A gelatina é um produto que naturalmente já rende bastante, principalmente se você usá-la misturada com outro finalizador. Entretanto, esse produto é tão incrível que é comum querer usar um montão no dia a dia. Por isso a Salon Line tem uma novidade baphônica: as gelatinas de 1 quilo! É a Não Sai Da Minha Cabeça e Vai Ter Volume Sim, nossas gelatinas mais amadas que ganharam um potão de 1 quilo para você usar a vontade! Top, né!? Falando em gelatina, tem um gelzinho que a galera ama e também ganhou embalagem de 1 litro: o gel de Babosa #todecacho. Ele define e fixa o cacho, assim como as gelatinas. Além disso, também tem ação 5 em 1: hidrata, fortalece, rejuvenesce, ajuda no crescimento e dá brilho. Vale a pena se jogar também!

Fala sério, gelatina capilar é muito amor, né!?

Posts Recentes:

Posts mais acessados