Secure Adnxs

Sabe de Tudo - O Blog da #ToDeCacho

Gelatina capilar: como escolher a ideal para o seu cabelo

Cabelos CacheadosCabelos CresposConhecimento

Toda cacheada e crespa sabe o quanto pode ser complicado alcançar aquela combinação entre volume, definição e alinhamento dos sonhos. Se você está pensando em investir em um resultado ainda mais deslumbrante, talvez seja a hora de investir na gelatina para cabelo. Mas o que é a gelatina? Vem que a gente explica!

A gelatina é um produtinho capilar em formato de gel, que garante uma definição perfeita para os cabelos, além de conter ativos nutritivos para hidratar enquanto dá o efeito desejado. Elas podem ser utilizadas sozinhas, ou aliadas a outro produto finalizador, e o seu efeito varia conforme a gelatina escolhida. Em geral, elas existem para deixar os seus cachos e crespos do jeitinho que você ama.

Seja com muito volume, com a definição caprichada ou ambos, existe uma gelatina capilar ideal para as suas madeixas! Conheça abaixo:

Para definir: Gelatina #todecacho Super Definição

gelatina super definicao 630x630 - Gelatina capilar: como escolher a ideal para o seu cabelo

Se você é daquelas que adora uma definição marcante, a Gelatina #todecacho Super Definição é uma ótima aliada para alcançar ondas perfeitas, além de deixar os fios com uma aparência poderosa, sua fórmula rica em babosa e D-pantenol foram aliadas à tecnologia PROFIX, que proporciona hidratação força e fixação duradoura para seus cabelos. Irresistível, né?

Como usar?

Com os cabelos limpos e úmidos, aplique a Gelatina para cabelo mecha a mecha, uniformemente, no comprimento e pontas. Desembarace os fios com um pente de dentes largos e, em seguida, amasse-os iniciando o movimento das pontas até a raiz. Repita o movimento quantas vezes forem necessárias. A aplicação ideal dependerá da quantidade e do comprimento dos fios. Ela não precisa de enxágue. 

Dica: essa gelatina é ideal para misturinhas, ou seja, você pode misturá-las ao seu finalizador favorito — seja um creme de pentear ou ativador de cachos — para obter um resultado ainda mais bonito.

A nossa embaixadora Yuli Balzak é fã de carteirinha da gelatina, e mostra para você como é que você pode usá-la nos seus crespos.

Para restaurar enquanto define: Gelatina #todecacho Super Restauração

Gelatina mel super restauracao 630x630 - Gelatina capilar: como escolher a ideal para o seu cabelo

Quem disse que não dá para ter uma definição perfeita enquanto trata os fios danificados? A Gelatina #todecacho Super Restauração, além de proporcionar cachos impecáveis, ainda possui ação reconstrutora e hidratante, graças à sua fórmula com extrato de mel e geleia real que age nas madeixas enquanto te proporciona cachos maravilhosos com brilho intenso. 

Como usar?

Com os cabelos limpos e úmidos, aplique a Gelatina da Salon Line mecha a mecha, uniformemente, no comprimento e pontas. Desembarace os fios com um pente de dentes largos e, em seguida, amasse-os iniciando o movimento das pontas até a raiz. Repita o movimento quantas vezes forem necessárias. A aplicação ideal dependerá da quantidade e do comprimento dos fios. Não enxágue.

Dica de uso: esta gelatina pode ir sozinha e diretamente nos cabelos para você aproveitar todos os benefícios desta fórmula poderosa para cabelos cacheados e crespos. 

A nossa Migs Salon Line Raylena Linhares mostra todo o potencial de uso da Gelatina Super Restauração.

Para a transição capilar: Gelatina #todecacho Super Transição

gelatina super transicao capilar 630x630 - Gelatina capilar: como escolher a ideal para o seu cabelo

Se você está passando pela transição capilar, então sabe o quanto é difícil atingir os cachos dos sonhos com duas texturas diferentes no cabelo. Mas com a Gelatina Super Transição, dá para ter uma definição dos sonhos graças à sua fórmula que contém óleo de jojoba e óleo de girassol, além da tecnologia PROFIX, que garante a memorização e formatação de ondas perfeitas, além de hidratação, força e saúde para os cabelos. 

Como usar?

Com os cabelos limpos e úmidos, aplique a Gelatina Capilar mecha a mecha uniformemente, no comprimento e pontas. Desembarace os fios com um pente de dentes largos e, em seguida, amasse-os iniciando o movimento das pontas até a raiz. Repita o movimento quantas vezes forem necessárias. A aplicação ideal dependerá da quantidade e do comprimento dos fios. Não precisa enxaguar.

Dica de uso: a Gelatina Super Transição pode ser utilizada separadamente, ou misturada ao seu creme de pentear, ou ativador de cachos favorito. Além de promover definição e formatação dos cachos por até 72 horas, a gelatina também pode ser utilizada para modelar penteados e baby hair

Se liga na dica da nossa Migs Salon Line sobre como usar a sua gelatina Super Transição em um penteado lindo!

Para dar volume: Gelatina #todecacho Super Volume

Gelatina todecacho super volume 630x630 - Gelatina capilar: como escolher a ideal para o seu cabelo

Se o seu desejo é um cabelão cheio de volume, a Gelatina #todecacho Super Volume é a melhor escolha. Com óleo de argan, azeite de oliva e a tecnologia PROFIX, a sua fórmula garante ação antifrizz e é ideal para misturinhas que vão garantir um volume poderoso e marcante.

Como usar?

Com os cabelos limpos e úmidos, aplique a Gelatina Salon Line mecha a mecha, uniformemente, no comprimento e pontas. Desembarace os fios com um pente de dentes largos e, em seguida, amasse-os iniciando o movimento das pontas até a raiz. Repita o movimento quantas vezes forem necessárias. A aplicação ideal dependerá da quantidade e do comprimento dos fios. A Gelatina não precisa de enxágue.

Dica de uso: para garantir definição e volume, a Gelatina #todecacho Super Volume pode ser utilizada em conjunto com um ativador de cachos poderoso. Basta misturar os dois produtos, aplicar nos fios e realizar aquela fitagem caprichada para ter as madeixas dos sonhos!

Veja como usar a Gelatina Super Volume em um penteado super elaborado, feito pela nossa embaixadora Carol Mamprin.

Para fixar: Gelatina Super Fixação #todecacho

Gelatina super fixacao profix 630x630 - Gelatina capilar: como escolher a ideal para o seu cabelo

Procurando um produtinho para te ajudar na hora de montar aquele penteado maravilhoso? Ou para modelar o seu baby hair? Então a gelatina ideal é a #todecacho Super Fixação. Com D-pantenol na composição, ela proporciona hidratação, fortalecimento e maciez. Com a tecnologia PROFIX de alta formatação, a gelatina ainda contém linhaça, que ajuda você a ter alinhamento perfeito para os seus penteados. E o melhor de tudo é aquela fixação super natural, sem pesar ou deixar a falsa “caspa” nos fios. 

Como usar?

Com os cabelos limpos e úmidos, aplique a Gelatina Capilar mecha a mecha, uniformemente, no comprimento e pontas. Desembarace os fios com um pente de dentes largos e, em seguida, amasse-os iniciando o movimento das pontas até a raiz. Repita o movimento quantas vezes forem necessárias. A aplicação ideal dependerá da quantidade e do comprimento dos fios. Não enxágue.

Dica de uso: utilize como o seu finalizador principal, aliado a uma poderosa fitagem para fixar os cachos e garantir formatação prolongada. A Gelatina Super Fixação também é perfeita para penteados e baby hair.

Neste rápido tutorial, a Migs Salon Line Raylena Linhares mostra como utiliza a gelatina Super Fixação para fazer o seu baby hair.

3.8/5 - (13 votes)

Posts Recentes: