Secure Adnxs

5 tutoriais de penteados para day after nas baixas temperaturas

por Talitha Benjamin

Quem tem cabelos cacheados e crespos sabe que lidar com os dias seguintes após a lavagem pode ser um pouco complicado. Isto porque, na maioria das vezes, os fios não se comportam do jeito que a gente gostaria, o que pode ser bem inconveniente na correria do dia a dia, principalmente quando o frio impede […]

5 tutoriais de penteados para day after nas baixas temperaturas

Quem tem cabelos cacheados e crespos sabe que lidar com os dias seguintes após a lavagem pode ser um pouco complicado. Isto porque, na maioria das vezes, os fios não se comportam do jeito que a gente gostaria, o que pode ser bem inconveniente na correria do dia a dia, principalmente quando o frio impede […]

penteado day after 630x788 - 5 tutoriais de penteados para day after nas baixas temperaturas

Quem tem cabelos cacheados e crespos sabe que lidar com os dias seguintes após a lavagem pode ser um pouco complicado. Isto porque, na maioria das vezes, os fios não se comportam do jeito que a gente gostaria, o que pode ser bem inconveniente na correria do dia a dia, principalmente quando o frio impede você de lavar os cabelos e sair com eles molhados. Então, como resolver este problema? Simples! Os penteados, nessas situações, serão os grandes aliados das suas madeixas, e vão garantir um cabelo perfeito em poucos minutos.

Mas, quais penteados adotar e como deixar os cabelos impecáveis mesmo nos dias sem tanta definição e com muito frizz? Simples, os produtinhos e acessórios certos vão ser uma grande ajuda na hora de montar o seu estilo favorito. Ah, e nada de achar que penteados são sinônimos de coques ou rabos-de-cavalo simples e nada originais: as nossas Migs e embaixadoras mostram que dá para inovar, inventar e arrasar em produções super originais, criativas, para diversas ocasiões, inclusive as mais formais.

Quer aprender? Então se liga: separamos 5 tutoriais de penteados para day after, todos perfeitos para lidar com a falta de definição e excesso de frizz. De quebra, selecionamos os 5 produtinhos que vão tornar o passo a passo ainda mais simples. Vem com a gente!

O que você vai precisar para revitalizar os cachos no day after?

Na hora de revitalizar os cachos, você precisa devolver a umidade aos fios e também usar um produto finalizador. Essa combinação pode ser feita com a ajuda de um borrifador com água, que será utilizada para molhar os cabelos, e depois com o seu creme de pentear, ativador ou gelatina e gel favoritos, ou se preferir, com uma misturinha que una todos os seus preferidos.

Se liga nessa misturinha infalível para revitalizar os cabelos:

Você vai precisar de:

– 100ml de água
– 100ml de soro fisiológico
– 1 colher de sopa de azeite de oliva
– 1 colher de sopa do Ativador de Cachos Day After #todecacho;

Como fazer:

Coloque todos os ingredientes em um borrifador, levando sempre em conta as quantidades ideais para o tamanho do seu cabelo. Depois, agite até que a mistura fique homogênea. Em seguida, borrife o líquido por todo o cabelo, de preferência mecha a mecha, pois isso ajudará na hora de devolver a definição. Não deixe de estimular a memorização dos cachos apertando-os debaixo para cima. Para finalizar a franja, recomendamos a técnica dedoliss. Depois, é só deixar secar naturalmente ou usar um secador de cabelo com um difusor.

5 penteados para day after passo a passo

Para dar uma forcinha na hora de criar seus novos estilos de cabelo, separamos 5 penteados para day after que vão ajudar você na hora de arrumar as madeixas na correria. E, para facilitar ainda mais o processo, indicamos também os produtinhos que vão trazer diversos benefícios e ainda garantir a fixação, o brilho e o desembaraço perfeitos.

A nossa embaixadora Mari Andrade caprichou neste penteado maravilhoso, ideal para usar no trabalho nos dias em que você não pode lavar os cabelos. Para esse visual, ela utilizou o Creme para Pentear Super Óleos, que promove definição total dos cachos, controle de frizz e brilho intenso. Além disso, oferece ação umectante e nutrição extraordinária.

De novo, Mari Andrade mostra que é expert em penteados e ensina esse modelo super chique, que conta com presilhas e uma tiara fofa que deixa a produção bem mais delicada e com um toque de formalidade. Para estilizar, ela utilizou o Tônico Nutritivo S.O.S Cachos Abacate Ritual de Cuidado o Gel Ativador S.O.S Cachos Abacate e a Pomada Efeito brilho #todecacho Estilização.

O truque para lidar com os dias de day after da Migs Samira Xavier é apostar em um clássico, o afro puff, que é charmoso e fácil de reproduzir. Para fixar, ela utiliza uma combinação de Gelatina #todecacho Super Transição e a Pomada Efeito brilho #todecacho Estilização, que elimina o frizz e garante que o visual fique intacto por bastante tempo, além de dar um brilho especial.

Para dar uma atualizada no coque tradicional, o Migs Samira Xavier também gosta de apostar em um penteado simples, fácil e rápido de fazer: o clássico e elegante coque baixo. Para ajudar, ela utilizou a Gelatina #todecacho Super Transição, que hidrata os fios, e a Pomada Efeito Molhado #todecacho Estilização, que fixa o penteado dando um toque mais chique.

Rate this post