Secure Adnxs

Sabe de Tudo - O Blog da #ToDeCacho

Como dar volume no cabelo cacheado: confira 3 misturinhas infalíveis

Produtos para dar volume no cabelo cacheado 630x466 - Como dar volume no cabelo cacheado: confira 3 misturinhas infalíveis

Nem só de definição vivem as cacheadas e crespas, afinal, muitas gostam mesmo é de valorizar todo aquele volumão poderoso que a natureza as deu. E o melhor é que, usando os truques certos, fica ainda mais fácil entender como dar volume no cabelo cacheado – acredite: é mais fácil do que você imagina!

Se você já ouviu falar nas misturinhas, sabe que elas são poderosas e que podem dar ao cabelo diferentes efeitos, como mais ou menos volume, por exemplo. Tudo vai depender da combinação! E se você adora os fios nas alturas, confira abaixo quais finalizadores, juntos, vão formar uma misturinha potente para dar volume.

Misturinha para cabelos cacheados volumosos

A babosa já é velha conhecida nos truques de beleza e também é o ativo queridinho das cacheadas. Isso porque a planta, além de oferecer uma poderosa ação hidratante, fortalece as madeixas e ainda auxilia no crescimento saudável dos fios. Para um cabelo cacheado super hidratado e volumoso, a misturinha do Gel de Babosa #todecacho + Creme de Pentear Super Volumão. Isso porque o gel ajuda na hora de fixar a as curvas dos cachos, enquanto o creme dá volume, movimento e maciez.

Misturinha para cabelos crespos volumosos

Por possuir uma textura mais firme, as gelatinas são perfeitas para misturinhas porque garantem definição e mais days afters. A Gelatina Vai ter Volume Sim #todecacho é uma das preferidas das crespas e cacheadas justamente porque foi desenvolvida para usar com outros finalizadores sem pesar no cabelo. Se você tem fios tipo 4abc, o Creme de Pentear Crespo Divino #todecacho é a pedida certa para essa misturinha, já que ele deixa o cabelo com volume nas alturas.

Misturinha para todas que amam volumão com efeito sequinho

Para quem prefere um efeito mais leve e sequinho – nada de efeito molhado -, a dica é misturar o Creme Para Pentear Crespíssimo Poderoso #todecacho, que naturalmente já possui um efeito levinho e meeeega volumoso com o Gel Day After Como Se Fosse A Primeira Vez #todecacho. Depois de mexer bem, é só aplicar a mistura em todo o cabelo úmido após o banho ou no day after. O resultado será um cabelo nas alturas, mesmo durante o bad hair day – pode apostar!

Dicas extras de como deixar o cabelo cacheado volumoso

Além das misturinhas, outros truques também podem fazer a diferença na hora da sua finalização. Confira:

  • Para eliminar o frizz e evitar a falsa caspa, coloque também algumas gotinhas de óleo reparador nas suas misturinhas;
  • Na hora da secagem, use um difusor e seque os fios das pontas em direção à raiz;
  • Use o pente garfo nos fios já secos para desgrudar os cabelos da raiz e deixar o volumão ainda mais lá no alto!

Agora que você já sabe como dar volume no cabelo cacheado, confira quais são os erros que você pode estar cometendo na hora da sua finalização.

Posts Recentes: