Sabe de Tudo - O Blog da #ToDeCacho

8 looks com chapéu para cabelos cacheados e crespos

Usar chapéu para compor o visual é um detalhe que faz toda a diferença, não é verdade!? O chapéu traz estilo e atitude para a composição, portanto, se você também quer entrar nessa, fique por aqui! Isso porque trouxemos 8 inspirações de looks com chapéu para você arrasar com o seu cabelo cacheado ou crespo.

1. Crochet braids + chapéu pork pie

Combina com: colete e blazer feminino.

As crochet braids são uma técnica de extensão capilar em que os fios naturais são trançados rentes à raiz e então são costurados com mechas de cabelo sintético. O visual fica bem bacana e faz sucesso entre as blogueiras gringas. Para arrasar com as suas crochet braids que tal adicionar um chapéu pork pie + um look parecido com esse que sugerimos, hein!?

8 looks com chapéu para cabelos cacheados e crespos

2. Cachos abertos com divisão central + chapéu floopy

Combina com: cropped ciganinha com laço central e saia de alfaiataria.

Esse visual é bem lúdico, com aquela pegada artística e até mesmo romântica. O look pode cair bem com os ondulados ou cacheados. O segredo é uma finalização que deixe os fios mais levinhos, por isso, aposte em produtos mais fluidos. Uma sugestão é o Creme Multifuncional Multy da Salon Line. Trace uma risca central antes de finalizar os fios limpos e úmidos, espere secar e então se jogue no chapéu floopy com um look poderoso.

8 looks com chapéu para cabelos cacheados e crespos

3. Cachos bem definidos e divisão lateral suave + chapéu fedora

Combina com: cropped balonê ombro a ombro e calça jeans cintura alta.

Para cachos bem definidos é bacana sempre investir em uma misturinha com gelatina capilar, para fixar a forma do cacho por mais tempo. Para cachos mais fechados e crespos invista em um creme para pentear mais consistente, já para os cachos mais abertos ou fios ondulados aposte em um finalizador levinho. Misture com a Gelatina Não Sai Da Minha Cabeça #todecacho e finalize como já está acostumada. Não se esqueça de fazer uma risca um pouquinho mais para a lateral antes de tudo. Depois que os fios estiverem secos é só colocar o seu fedora.

8 looks com chapéu para cabelos cacheados e crespos

4. Cabelo cacheado preso e com franja + chapéu panamá

Combina com: Camisa xadrez aberta por dentro da calça caqui e cinto grosso.

Aqui vai essa sugestão de look para os caras. Bacana, né!? Os segredos são: caprichar no corte da franja, na finalização para definir os cachos e depois prender a cabeleira em um rabo de cavalo médio ou baixo antes de colocar o seu chapéu panamá. Puro estilo!

8 looks com chapéu para cabelos cacheados e crespos

5. Box braids + chapéu de praia

Combina com: macacão de cor vibrante e tamanco tratorado.

Esse pode ser um look de praia sim, porém, não deixa nada a desejar se você apostar nele para passear neste verão. Se você investiu nas box braids e está apaixonada por esse visual, porque não deixá-lo ainda mais legal com um chapéu de praia bem estiloso!? Apenas não se esqueça de cuidar muito bem das suas tranças e o cuidado começa na lavagem: invista no shampoo S.O.S Bomba Detox que limpa bem a raiz sem ressecar, perfeito para quem está usando tranças.

8 looks com chapéu para cabelos cacheados e crespos

6. Corte redondo crespo + boné viseira

Combina com: camiseta babylook básica e saia de tecido confortável.

O boné viseira é tendência para quem ama um look it-girl, aquele visual da galera mais descolada e que está sempre por dentro das novidades do mundo da moda e da beleza. O melhor da viseira é que você pode usá-la com o seu black ultra volumoso e ela não vai ofuscar o poder da sua cabeleira. Invista em um creme para pentear nutritivo para deixar seu crespinho brilhante e cheio de vida. Depois, que tal uma finalização blowout para estimular ainda mais o volume dos seus fios? Coloque o boné viseira pra jogo e está prontinho o look!

8 looks com chapéu para cabelos cacheados e crespos

7. Cacheado volumoso + chapéu cowboy

Combina com: vestido marrom terracota e jaqueta jeans de lavagem preta.

Aqui você pode apostar naquela finalização para deixar o volume lá em cima. Se quiser, combine também com uma texturização de trança ou secagem com o difusor de cachos. Se você tem dificuldade em dar volume para os seus fios, lembre-se de investir um pente garfo quando os fios estiverem completamente secos. Use-o para soltar os cachinhos na raiz, deixando o cabelo mais volumoso. Finalize com o seu chapéu cowboy por cima!

8 looks com chapéu para cabelos cacheados e crespos

8. Crespo com pouca definição e franja lateral + chapéu de palha

Combina com: pullover de lã e gola rolê.

O segredo aqui não é a definição e sim um look mais despojado! Use e abuse do pente garfo, estilize a sua franjinha lateral do jeito que você mais gosta e coloque um chapéu de palha com aquela pegada meio boho-chic, sabe!? Hoje há uma variedade enorme de chapéus de palha para quem deseja investir nesse item com bom gosto.

E aí, gostou dos looks com chapéu que trouxemos para você? Conta nos comentário qual o seu preferido!

8 looks com chapéu para cabelos cacheados e crespos

Posts Recentes:

Posts mais acessados