Sabe de Tudo - O Blog da #ToDeCacho

Tonalizante preto azulado: dicas para um cabelo iluminado impecável!

Cabelos CacheadosCabelos ColoridosCabelos Crespos

O tonalizante preto azulado está entre os produtos de coloração mais amados de quem possui cabelos escuros, mas deseja ter reflexos marcantes e iluminados. A principal diferença entre o tonalizante preto e o tonalizante preto azulado está no brilho que os reflexos concedem aos cabelos.

Tonalizante preto azulado: como conquistar o tom desejado?

O tonalizante é um produto de coloração sem amônia e sem oxidantes, perfeito para todos os tipos de cabelo, ideal para reavivar a cor dos fios. Para conquistar o tom desejado do tonalizante preto azulado, é essencial ter cabelos saudáveis, bem cuidados e hidratados antes mesmo de aplicar o produto. Dessa forma, com os fios fortes, o resultado da cor será ainda mais marcante, e valorizará seu visual.

Tonalizante preto azulado: como manter a cor?

Como toda mudança de visual exige novos cuidados, manter os cabelos preto azulado também demanda maior atenção. Como a duração média de um tonalizante no cabelo é de oito a 12 lavagens, a dica é intercalar os períodos de lavagem, pois, assim, a cor do tonalizante preto azulado será conservada por mais tempo. Quando sentir a cor se desgastando, você pode recorrer novamente ao tonalizante preto azulado para intensificá-la e corrigir o desbotamento.

Melhor tonalizante preto azulado: Salon Line

Para um cabelo divino, temos a linha de tonalizantes Color Express com 18 opções de cores, entre elas o tonalizante preto azulado. O Ônix – Preto Azulado é o melhor tonalizante para seus cabelos porque garante que a cor natural dos fios pretos seja intensificada e ainda concede um reflexo supermoderno e elegante.

Se você possui cabelos pretos e quer inovar sem radicalizar, o tonalizante preto azulado é a melhor opção para garantir um visual arrasador!

 

#todecacho

Posts Recentes:

Posts mais acessados