Secure Adnxs

Sabe de Tudo - O Blog da #ToDeCacho

Você já aderiu ao rabo de cavalo com trança serpente?

Enjoou do visual atual, ou quer apostar em um penteado poderoso para uma ocasião especial? Atualmente, são infinitas as possibilidades de mudanças capilares, e dá para optar por alterações definitivas ou temporárias, sutis ou radicais. Por aqui, estamos sempre incentivando você a adotar a melhor versão de si, então se liga nessa sugestão: o rabo de cavalo com trança, também conhecido como trança serpente, vai fazer a sua cabeça – literalmente!

Você já conhece a trança serpente?

Estamos falando daquele rabo de cavalo trançado e poderoso, cheio de atitude, estilo e ousadia – perfeito para quando você quer aquele boost na autoestima com um cabelão poderoso! 

A boa notícia é que o rabo de cavalo com trança serpente é fácil de fazer, e com prática, você mesmo pode reproduzir o penteado sempre que quiser. Ele começa com um rabo de cavalo normal e uma fibra sintética (geralmente, de cabelo jumbo ou um aplique de rabo de cavalo), que é utilizada para fazer a extensão dos fios e adicionar comprimento ao penteado. Então, este cabelo artificial é trançado junto com as madeixas naturais, criando, assim, a trança comprida característica do hair. Gostou e quer reproduzir? Então se liga nas dicas abaixo e saiba como fazer:

Como fazer rabo de cavalo com trança serpente passo a passo?

Este penteado é fácil de reproduzir, e dura por vários dias, além de ser possível reaproveitar a fibra sintética sempre que quiser. Veja abaixo como fazer o passo a passo:

1º passo: se os seus cabelos forem curtos, faça um coque apertado e alto da cabeça. No caso dos fios compridos, faça apenas um rabo de cavalo simples. Utilize a Gelatina Super Fixação #todecacho para dar fixação e um acabamento impecável na parte de cima. 

2º passo: penteie o cabelo artificial cuidadosamente. Com os fios sintéticos esticados, prenda-os no cabelo usando um elástico, de forma que o cabelo artificial fique semelhante a um “aplique” preso ao rabo de cavalo. Separe uma mecha de cabelo do aplique para finalizar a trança.

3º passo: Com o restante do cabelo, trance os fios cuidadosamente, até atingir o comprimento desejado (o legal é apostar em uma trança compridona!). Prenda as pontas com um elástico. Enrole a mecha que você separou ao redor do elástico da trança. 

Dicas para finalização e acabamento do penteado: como deixar a trança serpente ainda mais bonita?

Viu só como é simples adotar este penteado poderoso? Depois de caprichar no passo a passo, chegou a hora do acabamento e finalização. Veja abaixo como deixar o visual ainda mais perfeito:

Inspirações de rabo de cavalo com trança serpente:

Ainda está na dúvida sobre adotar o rabo de cavalo com trança serpente? Se liga nas embaixadoras Lais Oliveira e Carol Mamprin arrasando com o penteado!

rabo de cavalo com tranca serpente 630x788 - Você já aderiu ao rabo de cavalo com trança serpente?
rabo de cavalo com tranca serpente 2 630x788 - Você já aderiu ao rabo de cavalo com trança serpente?
rabo de cavalo com tranca serpente3 630x788 - Você já aderiu ao rabo de cavalo com trança serpente?
rabo de cavalo com tranca serpente 4 630x788 - Você já aderiu ao rabo de cavalo com trança serpente?
Rate this post

Posts Recentes: