Secure Adnxs

5 penteados para day after que você precisa testar nos seus cachos

por Talitha Benjamin

Quem não gostaria de acordar com os cabelos sempre perfeitos todos os dias? Esse sonho pode ser ainda mais distante para as cacheadas, já que os fios dessa textura não costumam se comportar muito bem no dia seguinte da lavagem e finalização, ou como gostamos de chamar por aqui, o famoso day after.  Essa ocorrência, […]

5 penteados para day after que você precisa testar nos seus cachos

Quem não gostaria de acordar com os cabelos sempre perfeitos todos os dias? Esse sonho pode ser ainda mais distante para as cacheadas, já que os fios dessa textura não costumam se comportar muito bem no dia seguinte da lavagem e finalização, ou como gostamos de chamar por aqui, o famoso day after.  Essa ocorrência, […]

penteados para day after 1 630x788 - 5 penteados para day after que você precisa testar nos seus cachos

Quem não gostaria de acordar com os cabelos sempre perfeitos todos os dias? Esse sonho pode ser ainda mais distante para as cacheadas, já que os fios dessa textura não costumam se comportar muito bem no dia seguinte da lavagem e finalização, ou como gostamos de chamar por aqui, o famoso day after. 

Essa ocorrência, apesar de ser totalmente normal, pode ser bastante inconveniente no dia a dia, principalmente quando você quer estar com as madeixas impecáveis, mas não tem muito tempo para gastar. 

Então, qual é a solução? Simples, os penteados podem ser os seus maiores aliados nesse momento. E não, não precisa desanimar e achar que é um daqueles dias em que você vai sair com o cabelo “sem-graça”. Separamos 5 penteados para day after que provam que é possível, sim, ter um cabelo poderoso mesmo nos dias em que seu hair não colabora. Vamos ver?

Meio preso simples

Esse penteado consiste em duas amarrações de mechas frontais na parte de trás da cabeça, montando o clássico penteado meio preso. Esse look é prático e versátil, ideal para momentos de correria em que você precisa de algo simples, mas bonito. A Gelatina #todecacho Efeito Intensificador garante a fixação incrível que você precisa, ideal para controlar o frizz no day after.

Coque elegante

No day after, apostar em um coque simples não é nenhuma novidade. O diferencial desse penteado é a sua vibe mais elegante, feminina e suave, proporcionada pela amarração na altura da nuca, e o brilho molhado proporcionado pela Gelatina Fixação Extra Forte #todecacho Estilização garante um toque mais sofisticado e arrumadinho ao penteado, assim como o acabamento do baby hair. 

Rabo de cavalo lateral

Nesse rabo de cavalo lateral, texturas são adicionadas ao torcer mechas frontais, evocando um charme mais feminino ao penteado simples. Ainda mais fofo com uma presilha perolada, mostrando como você pode incrementar visuais simples com uma escolha criativa de acessório. A Gelatina Linhaça #todecacho Definição e Brilho garante a fixação necessária, e aquele baby hair clássico que amamos. 

Afropuff com twists frontais

Falando em twists frontais, nessa opção, o afropuff, um penteado super simples e clássico para as cacheadas e crespas, ganha ares de descolado e elaborado com as torções na frente. Uma opção super prática para o day after, e que valoriza os cachos naturais. A fixação e o brilho fica por conta da Gelatina #todecacho Super Volume.

Rabo de cavalo duplo e lateral

Nessa outra versão do clássico rabo de cavalo, as amarrações laterais dão um ar mais divertido ao penteado, mas a altura da nuca conferem uma vibe mais clássica. Esse penteado é ideal para valorizar a definição, e a Gelatina Fixação Extra Forte #todecacho Estilização garante a formatação duradoura dos cachos, além de fixação poderosa.

Rate this post

Quem leu gostou dessas:

Como finalizar o cabelo 2b? Como finalizar o cabelo 2A? Para que serve a gelatina para cabelo? Como fazer Cronograma Capilar? Modelos de cabelo cacheado com franja para você mudar o visual
Pular para o conteúdo