Secure Adnxs

Sabe de Tudo - O Blog da #ToDeCacho

Coque despojado e cheio de estilo em poucos minutinhos

coque despojado - Coque despojado e cheio de estilo em poucos minutinhos

O coque despojado, além de prático, está super na moda. Isso porque aquele visual bagunçadinho dá o maior charme, não é verdade!? Mas não tem apenas uma maneira de usar o coque despojado, dá para investir na criatividade, conquistar um look estiloso e sem perder muito tempo! Vem com a gente descobrir como!

Ca Martins ensina coque despojado super rápido

Para nos ajudar nesse penteado, a influencer Ca Martins ensinou uma maneira incrível de apostar no coque despojado. E o melhor é que se trata também de um look bastante útil: “É um penteado para quando o seu cabelo não estiver lá nos melhores dias”, conta ela. E quem não adora descobrir novas maneiras de lidar com as madeixas no famoso bad hair day, não é mesmo!?

Como fazer um coque despojado moderninho em 7 passos

Passo 1: Faça uma divisão central no cabelo e, em seguida, divida o cabelo que fica na frente da orelha para separar a franja.

Passo 2: “Para não misturar a franja com o resto do cabelo, eu vou amarrá-la embaixo do meu queixo”, relevou a youtuber. Já anota essa diquinha para não esquecer, hein!?

Passo 3: Na sequência, prenda um coque simples, apenas para facilitar o próximo passo.

Passo 4: Aplique um finalizador na parte da franja que você separou no começo, desembarace com os dedos e, então, faça duas tranças embutidas.

Passo 5: Usando um pouco mais do seu finalizador de preferência, junte todo o cabelo no alto da sua cabeça, de modo que o topo fique bem alinhado e grudadinho no couro cabeludo.

Passo 6: Antes de prender o coque usando um elástico, traga as duas trancinhas para trás e junte-as ao resto do cabelo, aí então você pode prender.

Passo 7: Na hora de finalizar o penteado bem no alto da cabeça, a Ca vem com o grande segredo do coque despojado: “Eu deixo o coque bem soltinho para ele ficar mais bonito”. Ou seja, não precisa caprichar muito nesse momento e, se quiser, pode até soltar e bagunçar alguns fiozinhos.

Turbinando o seu coque despojado

“Eu quis incrementar um pouco e coloquei alguns acessórios de cabelo”, falou a influencer. Afinal, nenhum penteado é tão bom que não possa melhorar, né!? A Ca colocou mini presilhas nas tranças, mas você também pode optar por flores artificiais no alto do coque ou qualquer outro acessório que combine com o seu estilo.

coque despojado - Coque despojado e cheio de estilo em poucos minutinhos

Melhores produtos para manter o coque despojado no lugar

Nesse penteado é legal investir em produtos que ajudem no desembaraço e também na fixação. Por isso indicamos a misturinha do Creme Para Pentear S.O.S Cachos Coco com um pouquinho da Gelatina Capilar Não Sai Da Minha Cabeça #todecacho.

Além de facilitar o manuseio dos fios durante o penteado, essa combinação ainda vai ajudar a deixar os fios alinhados e rentes à cabeça na base, enquanto o coque fica mais bagunçadinho no topo, é claro.

E aí, bora experimentar esse coque despojado?

Posts Recentes:

Posts mais acessados