Sabe de Tudo - O Blog da #ToDeCacho

Cabelo curto repicado: melhores sugestões de corte

Cabelos CacheadosCabelos CresposCabelos Curtos

O corte de cabelo curto repicado tem ganhado muitos corações e muitas cabeças. Charmosos e modernos, os fios repicados são os favoritos de quem tem cabelos compridos ou curtinhos. Está pensando em apostar em uma mudança de visual com o cabelo curto repicado? Confira nossas dicas!

Corte curto repicado: quais são as melhores opções?

Entre os mais amados cortes de cabelo curto, estão o clássico Chanel, o Bob Hair, que é uma versão repaginada do chanelzinho, o Pixie Cut, o Cut Bob e outras inspirações. Todas essas opções de cortes podem garantir um cabelo curto repicado e moderno para a mudança do seu visual.

O grande segredo para exibir um corte curto repicado maravilhoso está na escolha de um profissional de confiança que entenda as características do seu cabelo, formate o corte ao seu rosto e confira o efeito repicado aos fios.

Corte curto repicado em camadas

Entre as opções de corte para cabelos cacheados, o corte em camadas é sem dúvida um dos mais buscados de todos os tempos, sendo a opção ideal para quem deseja dar mais movimento aos fios.

Já a união do corte em camadas com o cabelo curto repicado garante um visual muito mais despojado e moderno, ou seja, optar pelo corte de cabelo curto repicado em camadas irá levantar sua autoestima!

Corte curto repicado: período de manutenção

Manter o cabelo curto repicado demanda manutenção frequente, sendo necessário retornar ao salão, pelo menos, a cada 45 dias para exibir o corte sempre impecável.

Além disso, a rotina de cuidados com os fios em casa é de fundamental importância, afinal, a beleza dos fios está na saúde capilar. Assim, para manter seu cabelo curto repicado irresistível, fazer hidratação, nutrição e reconstrução periodicamente é essencial!

Agora que você já sabe as melhores sugestões de cortes e a importância da manutenção frequente, é hora de se jogar na mudança e exibir um incrível cabelo curto repicado por aí!

 

#todecacho

Posts Recentes:

Posts mais acessados