Secure Adnxs

Sabe de Tudo - O Blog da #ToDeCacho

5 modelos de cabelo cacheado vermelho para inspirar

cabelo cacheado vermelho 3 - 5 modelos de cabelo cacheado vermelho para inspirar

Está pensando em mudar de visual e se jogar no cabelo cacheado vermelho? Por aqui nós super apoiamos essa sua decisão! Então vem conhecer alguns looks inspiradores com variações dessa tonalidade. Tem ideias para todos os estilos, tanto para as mais ousadas quanto para as mais reservadas. Se liga só!

Cabelo vermelho cereja

O tom de cereja é um dos primeiros que vêm à mente quando se fala de cabelo vermelho. Isso porque essa tonalidade é bastante viva, muito próxima do vermelho intenso. Essa cor é perfeita para você que quer assumir o vermelhão sem medo. Ela é cheia de atitude e muito sedutora.

cabelo cacheado vermelho 5 - 5 modelos de cabelo cacheado vermelho para inspirar

Cabelo vermelho escuro borgonha

Por vezes o vermelho Borgonha é mais aberto, muito parecido com o vermelho cereja, entretanto, o resultado vai depender do grau de abertura da base. Ou seja, vai depender se a cor base que recebeu a coloração em borgonha é mais clara ou escura. Essa inspiração, por exemplo, foi feita em uma base mais escura, portanto, apresenta um tom vermelho mais sóbrio, quase um marrom avermelhado. Essa cor está também muito próxima do cabelo vinho escuro. Se você procura trazer vida para o seu visual, mas, ainda assim quer manter um visu mais comportado e discreto pode apostar nessa cor.

cabelo cacheado vermelho 2 - 5 modelos de cabelo cacheado vermelho para inspirar

Cabelo cacheado vermelho acaju

Também confundido com o borgonha ou o vinho, esse tom é mais vivo e quente do que os dois primeiros. Com uma base mais aberta, apresenta um resultado levemente mais vibrante. O que difere o acaju de um vermelho cereja, por exemplo, que é mais chamativo, são seus reflexos mais próximos do cobre do que do vermelho intenso.

cabelo cacheado vermelho - 5 modelos de cabelo cacheado vermelho para inspirar

Cabelo cacheado vermelho marsala

Não sabemos ao certo qual é o charme especial do marsala, mas há algumas temporadas ele estourou, virou tendência e continua em alta até hoje. A cor mistura tons de vermelho com roxo e, em alguns casos, também reflexos azulados. É uma coloração mais fechada e discreta, embora seja cheia de atitude e elegância ao mesmo tempo. Se você procura algo diferente, mas sem escandalizar, pode apostar nesse look sexy e sofisticado.

cabelo cacheado vermelho 1 - 5 modelos de cabelo cacheado vermelho para inspirar

Cabelo cacheado vermelho cobre

Mesmo que um pouco distante dos anteriores, o cabelo vermelho acobreado ainda deve constar nessa lista. Isso porque, ao investir nessa cor, é inegável os reflexos em vermelho misturados com o loiro dourado, mesmo que bem no fundinho e discretamente. E é o calor e vida dessa cor que fazem toda a diferença no look, iluminando o rosto e o deixando mais cheio de vida. Se você está afim de dar uma esquentada no visual, mas não quer nada muito avermelhado, que tal dar uma chance ao cabelo cacheado pintado de vermelho cobre, hein!?

cabelo cacheado vermelho 4 - 5 modelos de cabelo cacheado vermelho para inspirar

Truques para manter a saúde e a cor do seu cabelo vermelho cacheado

Além de escolher a cor certa para você e, é claro, um bom profissional para realizar essa mudança, existem outros cuidados que devem ser tomados para que os fios fiquem sempre saudáveis e a cor resista por mais tempo. Confira abaixo quais são eles:

-Siga um cronograma capilar completo ao menos quatro semanas antes de realizar o procedimento químico de coloração;

-Continue seguindo o cronograma depois da transformação capilar;

-Invista em um shampoo de limpeza suave que não resseca o seu cabelo cacheado com química e ainda evita o desbotamento precoce, nossa sugestão é o Shampoo Babosa #todecacho;

-Evite o uso em excesso de ferramentas de calor como secador e modelador;

-Nunca se esqueça de usar um protetor térmico antes de submeter os fios a estas ferramentas, experimente o Spray Térmico Renova Cachos #todecacho;

-Faça banhos de brilho para recuperar a cor dos fios quando estiverem desbotando, para isso, use a Máscara Matizadora Vermelha #todecacho.

Agora a única pergunta que fica é: e aí, qual look com cabelo cacheado vermelho mais combina com você?

Posts Recentes: