Secure Adnxs

5 vezes em que os penteados com presilhas salvaram o dia

por Salon Line

Nos dias corridos, não ter um bom day after pode ser um grande problema, atrapalhando bastante a rotina. Nestas horas, os penteados entram como grandes aliados, e quanto mais prático e rápido, melhor. É aí que entram os acessórios de cabelo: eles adicionam uma informação extra, trazendo muito charme até nos penteados mais práticos e […]

5 vezes em que os penteados com presilhas salvaram o dia

Nos dias corridos, não ter um bom day after pode ser um grande problema, atrapalhando bastante a rotina. Nestas horas, os penteados entram como grandes aliados, e quanto mais prático e rápido, melhor. É aí que entram os acessórios de cabelo: eles adicionam uma informação extra, trazendo muito charme até nos penteados mais práticos e […]

penteado com presilha 1 630x788 - 5 vezes em que os penteados com presilhas salvaram o dia

Nos dias corridos, não ter um bom day after pode ser um grande problema, atrapalhando bastante a rotina. Nestas horas, os penteados entram como grandes aliados, e quanto mais prático e rápido, melhor. É aí que entram os acessórios de cabelo: eles adicionam uma informação extra, trazendo muito charme até nos penteados mais práticos e clássicos e, dependendo do acessório, deixam o visual mais formal e elegante. Os penteados com presilha são um grande exemplo dessa praticidade. 

Por aqui, nós somos grandes fãs das presilhas dos mais variados tipos, que podem ser escolhidas de acordo com o seu gosto pessoal, e assim, deixar as madeixas mais bonitas em questão de minutos. Para inspirar você a usar a criatividade e montar o seu acervo de presilhas salvadoras de penteados, trouxemos 5 opções, feitas nos cabelos das nossas Top Migs para você testar!

Penteado com presilha: mini prendedores dão um charme no coque

Nesse visual da Top Migs Gaby Santos, as presilhas douradas adicionam uma decoração fofa nas tranças de raiz. O penteado é perfeito para o dia a dia, já que esse modelo traz um ar elaborado enquanto controla o frizz diário do day after.

Penteado com presilha: semi-preso clássico

Aqui vemos um exemplo clássico de como as presilhas são práticas e rápidas: naquelas manhãs mais corridas, em que você precisa arrumar o cabelo logo, o semi-preso entra como uma opção perfeita para deixar as madeixas incríveis. As tranças laterais arrematam o visual e deixam o resultado fofo e elaborado. Aqui, aposte na Gelatina #todecacho Super Definição para dar a fixação desejada no penteado, e garantir que ele permaneça bonito durante todo o dia.

Penteado com presilha: coque chique

Nesse penteado, a Top Migs Ivânia Lopes provou como uma presilha elaborada faz toda a diferença no visual! Aqui, um coque simples, com um ar meio “bagunçadinho” ganhou uma vibe bem chique, perfeito para usar em eventos importantes que pedem um visual mais elegante. Para essas opções, aposte em presilhas com brilhos e pedrarias em tons prateados ou dourados. Outra dica incrível que tem tudo a ver com esse penteado é, se quiser deixar os fios ainda mais elegantes, aposte na tendência wet hair, ou seja, capriche na gelatina ou na pomada para obter um efeito molhado e fios bem fixados.

Penteado com presilha: penteado anos 2000

A Top Migs Adriana Alves mostra nesse tutorial como fazer um penteado simples, mas que está super em alta. Você deve se lembrar desse visual, que bombava no início dos anos 2000, com as presilhas mais conhecidas como “piranhas”, em formato de garra. Atualmente, esse visual ressurgiu graças à tendência que resgata os looks daquela época, e é claro que esse penteado não poderia ficar para trás! Aqui, você pode apostar na Gelatina Alta Definição #todecacho Profix para deixar as madeixas ainda mais bonitas.

Penteado com presilha: presilhas decorativas

Se você é fã das presilhas coloridas e fofas, já sabe que elas fazem toda a diferença no penteado. Aqui, a Top Migs Laura Barros aposta em um penteado semi-preso com os cachos jogados para trás, em uma produção que valoriza o volume e a definição, e ainda dá destaque para os acessórios. Aqui, vale apostar na Gelatina Fixação Forte #todecacho Estilização para caprichar no baby hair e manter os fios no lugar, sem frizz. Nós adoramos!

Rate this post

Conheça a ghana braids e saiba como conquistar esse visual Cabelo cacheado loiro platinado Botox em cabelo crespo: benefícios e efeitos do tratamento Beach waves: conheça essa tendência praiana que ganhou as ruas Como proteger o cabelo do cloro da piscina?