Sabe de Tudo - O Blog da #ToDeCacho

Os sapatos que não saem do meu pé

Comprar sapato para mim sempre foi uma missão! Tenho os pés muito sensíveis então, encontrar um que não me machuque – e que ainda me agrade – é bem difícil.

Às vezes saio super satisfeita da loja com meus novos e lindos sapatos, mas quando uso pela primeira vez, pah… tenho uma coleção de calos. Aliás, eu sempre desconfiei que a Cinderela não perdeu seu sapatinho de cristal… ela deve ter largado ele ali porque seu pezinho já não aguentava mais!

Bom, mas em compensação quando eu encontro o sapato perfeito… que é lindo e confortável, resultado: eles não saem mais do meu pé!

Leia também: Modelos de sapatos femininos: 5 modelos que toda mulher deve ter

Na adolescência, como eu sempre fui a mais alta das minhas amigas (meço 1,71m), nunca gostei de usar salto para não ficar desproporcional do lado delas. Desde então, me acostumei a não usá-los e, por isso, sempre dou preferência aos tênis e as rasteirinhas.

  • Os sapatos que não saem do meu pé
  • Os sapatos que não saem do meu pé

Uma curiosidade sobre mim é que eu amo usar um sapato de cada cor! Às vezes eu chego a comprar 2 pares de um mesmo modelo para poder usar com as cores trocadas! Sei lá, acho que a vida é muito curta pra ficar sempre no padrão, hahaha!

  • Os sapatos que não saem do meu pé
  • Os sapatos que não saem do meu pé

Esse é um exemplo daqueles sapatos que já sabem sozinhos o caminho de casa! Essa minha bota é guerreira! Não tenho culpa se ela combina com quase todos os looks que monto e ainda por cima é super confortável.

  • Os sapatos que não saem do meu pé
  • Os sapatos que não saem do meu pé

Agora, se tem um sapato que não sai do meu pé é o chinelo! Meus dedinhos podem respirar, a sola é macia, não me aperta, combina com qualquer look e ainda dá para customizar!!!

Leia também: hunky shoes: conheça e se inspire no tênis queridinho das fashion girls

Na adolescência, eu fazia chinelos customizados para vender, eu amava inventar novas formas de usar e criar modelos que ninguém mais iria ter! E hoje, de vez em quando, eu ensino customizações lá no canal e é sempre um sucesso entre a galera! Opa, acho que não estou sozinha nessa!

Os sapatos que não saem do meu pé

Esse All Star vermelho é daqueles que eu vou emoldurar e pendurar na parede quando estiver bem velhinho! Ele já me acompanhou em tantos momentos inesquecíveis da minha vida! Se ele pudesse falar, escreveria um livro!

  • Os sapatos que não saem do meu pé
  • Os sapatos que não saem do meu pé

Bom, eu não sou a louca do sapato, não tenho muitos, mas valorizo a qualidade. Se um deles me conquista, pode crer que ele vai me acompanhar nas aventuras mais lindas que a vida colocar no meu caminho.

Leia também: Look tênis branco: Algumas ideias para você arrasar

E você, tem algum sapato da sorte? Aquele que você chega a consertar quando rasga de tanto amor?

Conta aqui pra gente!

Amei compartilhar minhas aventuras “sapatísticas” com vocês!

Beijujubas,

Posts Recentes:

Posts mais acessados