Secure Adnxs

Sabe de Tudo - O Blog da #ToDeCacho

7 visuais diferentes que o Jonnhy Klein já usou no cabelo crespo

Jonnhy Klein Visuais do seu cabelo 630x787 - 7 visuais diferentes que o Jonnhy Klein já usou no cabelo crespo

Apesar da grande variedade de cortes de cabelo masculino crespo, o visual 100% careca ainda é o preferido de muitos homens. Com o forte movimento de aceitação dos cabelos afros, porém, esse cenário vem mudando e tem sido cada vez mais comum ver homens amando e cuidando de seus crespos.

É o caso do Jonnhy Klein, que é ator, diretor e embaixador da Salon Line. Além de ser dono de uma personalidade irreverente, o youtuber serve como inspiração para muitos meninas – e até para meninas também. E para provar que dá para inovar – e muito – no cabelo crespo masculino, separamos 7 visuais diferentões usados pelo Jonnhy.

Black Power

Famoso na década de 1960 e 1970, o black power foi muito mais do que apenas um jeito de usar o crespo: foi também um símbolo de resistência e cultura do povo negro. Esse visual promove um verdadeiro encontro entre as pessoas negras com suas raízes e culturas ancestrais africanas e é justamente por isso que o Jonnhy Klein têm muito orgulho do seu black.

Trança nagô

Com um aspecto de fios “bordados”, a trança nagô – que pode ser chamada de trança raiz – é uma técnica de origem africana que também carrega significados históricos e sociais. Usadas como rotas de fuga, as tranças rentes ao couro cabeludo funcionavam como mapa para os quilombos. Hoje esse visual é sinônimo de ancestralidade e de estilo, é claro.

Cabelo vermelho

Mas nem só de conceito vive o cabelo do Jonnhy. Às vezes, ele comete algumas pequenas loucuras na hora de inovar, como pintar os fios de vermelho. Vale ressaltar, porém, que as tonalidades vermelhas combinam perfeitamente com os cabelos crespos e com a pele negra – o que vale tanto para homens, quanto para mulheres.

Lateral raspada

O corte no estilo fade ganhou força total no universo masculino e é por isso que o cabelo crespo raspado na lateral fez tanto sucesso. Esse visual que o Jonnhy Klein adora é perfeito para os homens que desejam reduzir um pouco do volume dos fios inovando na medida certa.

E para conferir os visuais nudred, two strand twists e dedoliss e entender como essas texturizações podem se transformar em penteados incríveis, é só dar play no vídeo!

Posts Recentes: