Ana Paula Xongani
Instagram: @anapaulaxongani
Meu cabelo natural é minha expressão de resistência, amor e auto cuidado. Juntos, meus dreads e eu queremos dizer ao mundo que existimos e resistimos.
Ver posts Vem pro InstaAna Paula Xongani
Ca Martins
Instagram: @camartins
Eu sou imensamente grata por tudo o que eu passei. Isso me tornou forte pra que hoje eu possa ajudar outras pessoas a serem fortes também.
Ver posts Vem pro InstaCa Martins
Carol Mamprin
Instagram: @carolmanprim
A aceitação é uma benção, que afasta a insegurança, extingue os medos e nos abastece de esperança.
Ver posts Vem pro InstaCarol Mamprin
Erika Januza
Instagram: @erikajanuza
A verdadeira essência de meus cabelos sempre foi um mistério, já que desde muita nova eles se transformaram, como se fossem um escudo para algo que eu não sabia ao certo. A transição capilar foi uma redescoberta de quem eu era de verdade. Olhar pelas ruas e ver mulheres crespas e cacheadas com orgulho me dá mais e mais desejo de me cuidar, me renovar, me inspirar, ser inspiração e trocar com todas elas.
Vem pro InstaErika Januza
Johnny Klein
Instagram: @johnnykleiin
Assumir meu cabelo me fez perceber o quanto eu era bonito, independente dos padrões estabelecidos por um mundo preconceituoso. Meu cabelo é minha identidade, ele é minha ancestralidade, ele mostra quem eu sou e da onde eu vim, ele é meu orgulho!
Ver posts Vem pro InstaJohnny Klein
Juliana Franceschi
Instagram: @jujufranceschi
A transição é extremamente necessária e positiva – além de fazer parte do movimento feminista porque é a mulher dizendo para o mundo que ela pode ser sim o que quiser: ser bonita e livre dos padrões que nos são impostos há anos, como, por exemplo, a obrigação de ter cabelo liso para ser aceita ou considerada bonita. Eu me descobri, renasci, me fortaleci e me transformei como pessoa e como mulher. Hoje sou feliz como nunca fui justamente porque sou livre!
Ver posts Vem pro InstaJuliana Franceschi
Juliana Luziê
Instagram: @julianaluziee
Sou feliz, e apaixonada pela mulher que me tornei depois que conheci de verdade o meu cabelo, deixar o cabelo natural me fez ser mas forte e confiante. Me fez ver que cabelo crespo é lindo demais.
Vem pro InstaJuliana Luziê
Laura Fernandez
Instagram: @laura
Entender que o meu cabelo é do jeito que é e não ter problema nenhum em ter vários cachos, varias formas, varias cores foi um jeitinho de entender quem eu sou. Não ligar para as opiniões e fazer o que eu quero com o meu cabelo me deixa à vontade e feliz para ser a mulher que eu sou e a mulher que minha filha pode querer ser, sem pressão da sociedade.
Ver posts Vem pro InstaLaura Fernandez
Mayarah Batista
Instagram: @eumayarahbatista
Amo o mar e o sol por isso a praia é meu lugar favorito, busco me conectar com minha ancestralidade e assumir meus cachos foi um passo importante neste processo.
Vem pro InstaMayarah Batista
Radija Pereira
Instagram: @euradijaapereira
Depois que descobri a beleza do meu cabelo, que ficava escondido pelo simples fato de não aceitá-lo, parei de fazer químicas e deixei -o natural por si só! E hoje me sinto muito bem, feliz e liberta!
Ver posts Vem pro InstaRadija Pereira
Samyra Priscila
Instagram: @samyrapriscila
Oiee, sou a Samyra!! Amo conversar, sorrir e fazer as pessoas sorrirem também! Ah, não posso esquecer que amo compartilhar coisas boas que vão fazer diferença na vida de alguém.
Vem pro InstaSamyra Priscila
Steffany Borges
Instagram: @steffany_borges
Quando assumi meus cachos e o volumão, lembro que as pessoas se chocavam ao me ver assim, aos poucos conquistamos nosso espaço. Atitude é a palavra que define a mulher cacheada, crespa e empoderada!
Ver posts Vem pro InstaSteffany Borges
Yuli Balzak
Instagram: @yulibalzak
Hey, sou a Yuli Balzak, apaixonada por um volumão e lenços no cabelo, dá pra notar, né? Talvez um pouco viciada em tatuagens e viagens – quem aí também? Eu amo coisas fofas de unicórnio, flamingos e lhamas e agora mudei minha rotina sedentária para uma vida equilibrada e saudável. Vem comigo e let’s go!
Vem pro Insta