Sabe de Tudo - O Blog da #ToDeCacho

Quais são as bolsas que eu mais amo?

Olá meus amores! Tudo bem com vocês? Hoje vim falar sobre moda, acredita? Estou super animada com isso, então, sem mais de longas, vamos lá!

Se tem uma coisa que faz muda completamente um look, essa coisa se chama BOLSA, não é mesmo? O acessório, além de ser lindo, pode viciar, então tome cuidado kkkk. Brincadeiras à parte, vou mostrar para vocês as 4 bolsas que fazem toda diferença na minha vida, então vem comigo.

Bolsa 1:

Quais são as bolsas que eu mais amo?

Vocês sempre vão me ver com essa bolsa, gente. Quando não sei o que usar, uso esta daqui kkk. Essa peça funciona em várias ocasiões: já fui em casamento, festa de 15 anos, shows…e se tiver mais uma ocasião inusitada, é com ela que eu vou. Acho que, por ser preta, é bem versátil. Então eu amoooo.

Leia também: Penteado cabelo curto para casamento: opções lindas e românticas

Bolsa 2:

Quais são as bolsas que eu mais amo?

Essa é minha bolsa do dia a dia – surrada tadinha, mas ainda funciona. Além de ser estilosinha, é super espaçosa. Então, sempre que viajo é ela que eu levo. Eu sinto que esse acessório já conseguira andar sozinho por aí de tanto que eu a uso… É uma daquelas peças que valeu a pena o investimento. Acho que foi R$98,00 na época!

Leia também: Acessórios de cabelo: incrementando o visual

Bolsa 3:

Quais são as bolsas que eu mais amo?

Essa bolsinha parece inofensiva, não é mesmo? Mas, a parte da frente vira uma carteira e ela ainda pode ser usada a tira colo ou como pochete. É versatilidade que você quer? Então essa bolsa é pra você!

Leia também: Looks com pochete: como usar e modelos para se inspirar

Bolsa 4:

Quais são as bolsas que eu mais amo?

Para finalizar está aí a minha bolsa mais nova. Eu a escolhi porque achei super moderna. Ela é toda cromada, então com uma roupa básica, fica perfeita. Elegi a cor a vermelha porque já que é pra chamar atenção, vamos chamar com força né? Kkkkk!

Então, é isso meus amores, eu espero muito que vocês tenham gostado. Qual é a bolsa que você não abre mão? Eu já mostrei as minhas, agora é a sua vez!

Beijoooos até a próxima!

Posts Recentes:

Posts mais acessados