Sabe de Tudo - O Blog da #ToDeCacho

Penteado para o Bad Hair Day

Cabelos OnduladosConhecimentoCuidados

Olá meninas, como vocês estão? Hoje vou ensinar um penteado que me salva naqueles dias em que o cabelo não está legal, e também não dá para lavá-lo e fazer alguma fitagem por falta de tempo, frio ou preguiça mesmo. Kkkk

Meus cachos se desmancham muito rápido, duram no máximo um dia. Claro que no outro dia uso algumas dicas para reativar os cachos, mas, quando o negócio está feio mesmo e não quero sair de coque, uso esse penteado. Então simbora ao passo-a-passo:

 

 

Penteado para o Bad Hair Day

 

Usei esses dois produtos da Salon Line, gel líquido para day after e ativador/umidificador de cachos. Misturei os dois na mão e espalhei em todo o cabelo, principalmente naqueles fios que já perderam a forma.

 

Penteado para o Bad Hair Day

 

 

Enquanto aplico, dou algumas amassadas com a própria mão para dar uma ativada e definida nos cachos.

 

Penteado para o Bad Hair Day

 

Logo após, fiz um rabo de cavalo lateral, mas bem folgadinho para dar um ar de estiloso. Você pode prender com uma liguinha de silicone ou uma xuxinha como eu prendi. Depois enrolei em cima da xuxinha uma mecha fina de cabelo.

 

 

Penteado para o Bad Hair Day

 

Com os cabelos secos, usei um modelador de cachos da Salon Line para finalizar. Modelei aquelas mechas que já estavam destruídas e sem forma, mas claro que se você quiser pode fazer em todo o cabelo, o resultado ficará incrível.

 

Penteado para o Bad Hair Day

 

Pronto! Penteado simples e prático para você sair com seus cachos lindos. Espero que tenham gostado e que façam em casa. Um beijo!

Deise Farkile

Farkile

Posts Recentes:

Posts mais acessados