Reconstrução capilar: Saiba como fazer reconstrução! - Salon Line

Reconstrução Capilar

Selecione seu tipo de cabelo:

Ondulados e Cacheados Crespos Crespíssimos Transição Capilar
Carregar mais publicações

Você sente seus cabelos quebradiços, finos e porosos? A solução para esses fios é, sem dúvida, uma bela reconstrução capilar. A parte mais potente do cronograma é capaz de repor a massa capilar e garantir que os fios danificados sejam revitalizados completamente. Vamos falar sobre reconstrução capilar?

O que é reconstrução capilar?

A reconstrução capilar é o tratamento responsável por restaurar a fibra dos cabelos, reparando os danos causados especialmente por procedimentos químicos como tintura, descolorações, uso excessivo de ferramentas de calor e outros.

Indicada a cada 15 dias ou uma vez por mês, dependendo do estado do seu cabelo, a reconstrução capilar é feita à base de queratina e, por isso, não deve ser realizada sem necessidade, pois a queratina em excesso pode endurecer os fios. Os resultados da reconstrução capilar são cabelos mais fortes, com brilho e menos frizz.

Como fazer reconstrução capilar em casa?

É possível fazer a reconstrução capilar em casa como etapa do cronograma capilar. Para isso, tenha um bom shampoo de limpeza e uma máscara com poder reconstrutor. O processo é simples: com os cabelos limpos e úmidos, aplique seu creme de reconstrução mecha por mecha, massageando no sentido da raiz para as pontas. Na sequência, deixe o produto agir conforme indicação de tempo descrito na embalagem, enxágue e finalize como de costume.  

Reconstrução capilar: produtos ideais

Os produtos com ação reconstrutora são aqueles que possuem em sua composição ativos como Queratina, Creatina, Arginina, Cisteína, Colágeno e outros. A Salon Line, expert em cuidar de cabelos, oferece a Mega Ampola – Sopa de Letrinhas {R de Reconstrução!}, que, em apenas dois minutos, age na reconstrução da fibra capilar, contando com Colágeno que hidrata e mantém a forma dos cachos, além de prevenir a quebra, a Creatina, que repara os danos e compõe a cadeia de queratina dos fios e a Queratina, que é rica em aminoácidos e reconstrói a fibra danificada.

A reconstrução capilar é um tratamento fundamental para os cabelos. Por isso, para ter fios saudáveis, livres de danos, sem quebra, resistentes e com muito brilho, a reconstrução capilar não pode faltar!